Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Lucas Munhoz falou sobre a dor da perda e afirmou que as prisões evitam que outras famílias passem pela mesma situação
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Continua após anúncio
O pai da jovem de Sorocaba morta em São Paulo durante a venda de um drone concedeu entrevista à TVS+ e falou sobre a dor da perda. Lucas Munhoz afirmou que nada vai trazer a filha de volta, mas destacou que as prisões realizadas no caso impedem que outras pessoas se tornem vítimas. Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, os dois últimos suspeitos foram presos nesta quinta-feira (26) em São Paulo.
A jovem acompanhava o pai e o namorado na negociação do equipamento. Segundo as informações divulgadas pela TVS+, os suspeitos marcaram o encontro para comprar o drone, mas planejaram uma emboscada para roubar o aparelho.
Durante a ação criminosa, a jovem reagiu e utilizou spray de pimenta contra os assaltantes. Um dos envolvidos atirou e a atingiu. Ela não resistiu aos ferimentos.
As investigações identificaram e prenderam os envolvidos no crime. Ao todo, a polícia prendeu cinco pessoas suspeitas de participação na emboscada.
Em entrevista, Lucas Munhoz falou sobre o sentimento de impotência diante da perda. “Nada vai trazer minha filha de volta”, declarou. Apesar da dor, ele afirmou que as prisões trazem a sensação de que a Justiça começa a ser feita. Segundo ele, a retirada dessas pessoas das ruas evita que outras famílias enfrentem a mesma tragédia.
O caso gerou comoção em Sorocaba e reforçou o alerta sobre os riscos em negociações feitas por meio da internet. A Polícia Civil segue com os desdobramentos do inquérito.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Receba notícias no seu celular
0 comentários