Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Uma operação realizada em Itupeva apreendeu oito computadores e seis veículos de luxo pertencentes a um casal de influenciadores digitais. A ação faz parte da Operação Rifas Lucrativas, que investiga um esquema supostamente ilegal de sorteios promovido nas redes sociais.
Imagem cedida: Polícia Civil
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizaram uma operação em Itupeva, na manhã desta quinta-feira (29), que resultou na apreensão de oito computadores e seis veículos de luxo de um casal de influenciadores digitais. A ação faz parte da Operação Rifas Lucrativas, que tem como objetivo investigar um esquema de sorteios supostamente ilegais promovidos através das redes sociais.
Os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão em imóveis localizados em Itupeva e em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. As investigações, conduzidas pela 3ª Delegacia de Investigações sobre Violação de Dispositivos Eletrônicos e Rede de Dados (DCCiber), apontam que o casal utilizava suas redes sociais, onde acumulam 12 milhões de seguidores, para promover rifas e arrecadar valores de forma ilícita.
Durante a operação, os agentes apreenderam oito equipamentos de informática, incluindo quatro tablets, dois computadores e dois notebooks, que eram utilizados para operar o esquema. Além disso, os policiais recolheram R$ 3 mil em dinheiro e seis veículos de alto padrão.
Os suspeitos estão sendo investigados por crimes de jogo de azar, crime contra a economia popular e associação criminosa.
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Investigação foi uma cooperação entre Brasil, EUA, Espanha e França
Companheiro também procurado; mulher de 29 já tinha pedido uma medida protetiva contra ele
Homens deixaram o local carregando todos os itens
Ainda não se sabe o motivo do ataque
Receba notícias no seu celular
0 comentários