Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (20), uma operação para aprofundar a investigação de desvio de recursos públicos...
Nesta quinta-feira (19), é celebrado o feriado...
Lutador vai encarar novo desafio em agosto, em evento beneficente que une esporte, solidariedade e conscientização sobre o autismo
Com pequenas adaptações, é possível curtir as comidas típicas sem sair da rotina saudável
Alguns serviços terão alterações no horário de funcionamento
Continua após anúncio
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (20), uma operação para aprofundar a investigação de desvio de recursos públicos repassados a uma instituição beneficente sediada em Jundiaí.
Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo quatro na cidade.
Iniciada em março de 2023, a investigação apurou indícios de que gestores da instituição, que recebe verbas públicas, utilizaram empresas de fachada para desviar parte dos valores em benefício próprio. Conforme a apuração, o desvio chegou a aproximadamente 800 mil reais.
Além das buscas, a Justiça Federal também autorizou o congelamento de bens dos investigados, quatro pessoas físicas e duas pessoas jurídicas. A pena prevista para o crime investigado, o peculato, pode chegar a 12 anos de prisão.
Nova unidade contará com 400 policiais para reforçar o efetivo
Mandados foram cumpridos na cidade nesta terça-feira (17); grupo é investigado por crimes como falsificação de selo público, venda de alimento impróprio e contrabando.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
Receba notícias no seu celular
0 comentários