Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
O placar de 1 a 0 garantiu o título ao Esporte Clube Nova Esperança, grande campeão da Taça Cidade de Sorocaba 2025, para o delírio da torcida.
Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Continua após anúncio
O Nova Esperança é o campeão da Taça Cidade 2025, uma das maiores competições amadoras do estado de São Paulo. O título veio com uma vitória magra sobre o Magnólia, mas com um daqueles gols que valem por dois.
Com cerca de uma hora de atraso, as equipes do Esporte Clube Nova Esperança e da Associação Atlética Magnólia iniciaram a partida final da Taça Cidade de Sorocaba 2025, no campo do Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC. Nas arquibancadas, as torcidas vibraram pelos times com grandes bandeiras e fumaças coloridas.
De acordo com o secretário de Esporte de Sorocaba, Vitor Hugo Tavares, o campeonato é considerado o principal da várzea do estado de São Paulo.
A partida também marcou a inauguração do novo placar eletrônico do CIC: um grande painel de LED de quase três metros de altura e mais de seis de largura.
O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes se lançando ao ataque, mas o zero não saiu do novo placar eletrônico. No início do segundo tempo, em grande jogada individual, Goh Carrasco recebeu na direita do ataque, avançou para o meio da área, driblou três adversários e marcou um golaço para abrir o placar para o Nova Esperança. Foi o único gol da partida. O placar de 1 a 0 garantiu o título ao Esporte Clube Nova Esperança, grande campeão da Taça Cidade de Sorocaba 2025, para o delírio da torcida.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Suspeito abordou motociclista por aplicativo durante a madrugada e foi detido pela Polícia Militar
Suspeito foi liberado
Receba notícias no seu celular
0 comentários