Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Um decreto proíbe o acesso em prédios públicos de pessoas que não tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Mairinque.
decreto mairinque
Inscrições para o Bolsa Estágio Ensino Médio seguem até 20 de julho e contemplam alunos de cursos técnicos da rede estadual
Faturamento do setor cresceu 11,72% no município e superou a média nacional registrada no período
Certame online oferece automóveis, motocicletas e sucatas com lances a partir de R$ 1.377,10 e prevê liberação dos bens em até dez dias
Programação acontece entre os dias 16 e 26 de julho na Cidade da Criança e inclui oficinas, atrações culturais e show de talentos para participantes de 5 a 11 anos.
Continua após anúncio
Começaram a valer nesta quarta-feira (13) dois decretos da Prefeitura de Mairinque. Um deles proíbe o acesso em prédios públicos de pessoas que não tomaram ao menos a primeira dose da vacina contra a covid-19.
A proibição vale para todos os funcionários da Prefeitura, Câmara Municipal e o público em geral. Um outro decreto se refere à prática de atividades esportivas coletivas amadoras e profissionais. Para acessar os locais de competição, todos também devem apresentar a carteirinha de vacinação.
De acordo com o secretário de esportes turismo e lazer da cidade, Sebastião Felipe, haverá a checagem na entrada dos eventos. A medida vale para público e atletas. No caso de descumprimento das normas administrativas, penalidades serão aplicadas de acordo com as normas de regências especificadas pelas autoridades sanitárias.
No município de Mairinque, cerca de duas mil pessoas não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19, segundo a prefeitura. O objetivo da medida, de acordo com o diretor da Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Pinheiro, é incentivar a vacinação no município.
https://youtu.be/wsP2kToVkFU
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
O Brasil registrou mais de 59 mil notificações de violência sexual contra crianças e adolescentes no ano passado, segundo dados do Sinan.
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Produzida pela Companhia Cantos do Rio, a ação tem como missão despertar a responsabilidade socioambiental entre os estudantes.
Vítima de 47 anos foi localizada já sem vida em imóvel abandonado na região da Cecap; Polícia Civil investiga o caso.
Receba notícias no seu celular
0 comentários