Mulher é presa em operação contra a venda de medicamentos abortivos

Policial, Votorantim | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

15 de maio de 2024

Compartilhe:

A Polícia Civil de Votorantim fez nesta quarta-feira (15) uma operação para combater a venda clandestina de medicamentos abortivos. Uma pessoa foi presa.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

A Polícia Civil de Votorantim fez nesta quarta-feira (15) uma operação para combater a venda clandestina de medicamentos abortivos. Uma mulher foi presa.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Uma mulher foi detida, em Guarulhos, ao ser flagrada na posse de 20 comprimidos abortivos. Ela também é suspeita de auxiliar no aborto de uma gestante que faleceu. Ela confessou estar envolvida na venda de medicamentos abortivos, cuja comercialização é proibida no país. A suspeita foi presa em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!