Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
A Polícia Civil de Votorantim fez nesta quarta-feira (15) uma operação para combater a venda clandestina de medicamentos abortivos. Uma pessoa foi presa.
Helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate
Fabricação nacional de airbags e chegada da primeira picape híbrida produzida no país movimentam o setor automotivo brasileiro
Teatro, festa junina, ilusionismo, feira de antiguidades e evento para apaixonados por futebol estão entre as atrações
As provas do Enem 2026 serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Votorantim fez nesta quarta-feira (15) uma operação para combater a venda clandestina de medicamentos abortivos. Uma mulher foi presa.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos estados de São Paulo e Minas Gerais, além do Distrito Federal. Uma mulher foi detida, em Guarulhos, ao ser flagrada na posse de 20 comprimidos abortivos. Ela também é suspeita de auxiliar no aborto de uma gestante que faleceu. Ela confessou estar envolvida na venda de medicamentos abortivos, cuja comercialização é proibida no país. A suspeita foi presa em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.
Denúncia anônima levou policiais até um imóvel no bairro Santa Marta, onde foram encontrados veículos furtados e diversas peças automotivas.
Entorpecentes estavam armazenados em uma área de mata. Ninguém foi detido durante a ocorrência
Peças de andaime e plataformas metálicas foram recuperadas após ação em canteiro de obras durante a madrugada
Grupo é suspeito de assaltar uma farmácia em Sorocaba; perseguição terminou em Alumínio, com três mortos, um preso e mercadorias recuperadas pela polícia.
Suspeito acessou o telhado do estabelecimento e retirou tubulações do sistema de ar-condicionado. O material foi recuperado
Receba notícias no seu celular
0 comentários