Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
O evento na praça do Campolim reuniu pessoas em busca tranquilidade durante o carnaval.
Evento esportivo será realizado no Ginásio Primo Schincariol e reúne participantes a partir dos 10 anos em competição mista
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Continua após anúncio
O evento, no Parque Carlos Alberto Souuza (praça do Campolim), no Campolim, reuniu pessoas em busca tranquilidade durante o carnaval. Foi de graça com música ao vivo, apresentações de arte, cursos, bate-papo e diversas atrações.
A atividade faz parte da programação do carnaval 2020, promovida pela Prefeitura.
25 de fevereiro – terça feira
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários