Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
O crime aconteceu em uma fabrica de cerâmicas em 2018 onde a vítima era proprietária
Foto: Arquivo Pessoal
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Acidente ocorreu durante chuva no km 256 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local
Acidente ocorreu durante chuva no km 123 da Rodovia Raposo Tavares. A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no pronto-socorro
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Continua após anúncio
Quatro pessoas foram presas na manhã de segunda-feira (16) durante uma operação realizada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no município de Itu, interior de São Paulo. Os investigados são suspeitos de envolvimento em um assassinato ocorrido em 2018, que teve como vítima uma empresária do setor de cerâmica.
O crime aconteceu na porta da empresa da vítima. Segundo a Polícia Civil, imagens da época mostram a chegada de um atirador na garupa de uma motocicleta de pequeno porte. A dupla entrou no escritório da empresa e fez uma funcionária refém. Logo em seguida, a empresária foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.
Durante a operação, além do cumprimento de cinco mandados de prisão temporária, também foram realizados oito mandados de busca e apreensão. A polícia informou ainda que a principal investigada, cunhada da vítima, não foi localizada. De acordo com as investigações, ela é apontada como a mandante do crime.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Polícia Militar foi acionada para possível abuso no bairro Cecap; suspeito foi levado ao plantão policial após relato da vítima e análise de imagens.
Suspeita foi detida após ofensas raciais durante ocorrência atendida pela Polícia Militar no bairro Vila Real
Receba notícias no seu celular
0 comentários