Homem acusado de mandar matar Vitória Gabrielly é condenado a 36 anos de prisão

Justiça, São Roque | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de março de 2024

Compartilhe:

Imagem do homem acusado preso.

Foi condenado a 36 anos de prisão, o quarto e último réu envolvido na morte da menina Vitória Gabrielly, em 2018, na cidade de Araçariguama. O julgamento foi nesta quarta-feira (20) em São Roque.

Odilan Alves é acusado de ser o mandante de uma cobrança de dívida que resultou na morte por engano da adolescente, de 12 anos,.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas, sendo 5 de acusação e 3 de defesa. O processo corre em segredo de Justiça. O réu foi preso em 2019, quando era investigado por comandar o tráfico de drogas em Araçariguama e chegou a ser reconhecido por testemunhas.

Parcerias

Notícias Recentes

Novos talentos do rock sobem hoje (28) ao palco do Teatro Municipal de sorocaba

Novos talentos do rock sobem hoje (28) ao palco do Teatro Municipal de sorocaba

O Teatro de Arena do Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) vai ser palco de uma tarde de músical, hoje (28). A 1ª edição do Manchester Rock Fest, acontece a partir das 13h30. O evento, idealizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de Sorocaba, tem como objetivo dar visibilidade aos novos grupos e artistas de diversas vertentes do Rock n’ Roll da cidade.

9º Encontro Estadual de carros antigos acontece amanhã (28), em Piedade

9º Encontro Estadual de carros antigos acontece amanhã (28), em Piedade

A Praça da Matriz e as ruas centrais de Piedade vão receber amanhã (28) o 9º Encontro Estadual de Carros Antigos. O evento, que é beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), promete reunir apaixonados por raridades automobilísticas, famílias e visitantes, a partir das 8h.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!