Justiça indefere pedido de prefeito de Sorocaba de proibição da “Marcha da Maconha”

Justiça, Manifestação, Noticidade, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

10 de novembro de 2022

Compartilhe:

justica-indefere-pedido-de-prefeito-de-sorocaba-de-probicao-da-marcha-da-maconha

justica-indefere-pedido-de-prefeito-de-sorocaba-de-probicao-da-marcha-da-maconha

A Justiça indeferiu o pedido do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, de proibição da Marcha da Maconha na cidade. Com isso, o evento deve ser realizado no próximo fim de semana.

Na decisão, o juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo argumentou que a manifestação não é novidade no município, pois já foi realizada em anos anteriores, como 2014 e 2019. E nessas ocasiões não foram registrados problemas significativos.

Outro ponto levado em consideração foi que a “Marcha da Maconha” está agendada para data e horário em que o impacto sobre a cidade será muito reduzido. A concentração dos manifestantes será na Praça Frei Baraúna, no próximo sábado (12) das 10:00 às 16:20, com passeata prevista para iniciar nesse segundo horário, quando o comércio já estará fechado e a circulação de pessoas e veículos nessa região da cidade diminui bastante.

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!