Julgamento de suspeitos de morte de jovem começou hoje em Sorocaba

Justiça, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de abril de 2024

Compartilhe:

Imagem de jovem que foi vítima do assalto.

Começou hoje (30) no Fórum de Sorocaba, a audiência do caso Erick, jovem que foi morto a tiros por dois homens após um assalto na zona norte de Sorocaba. O crime foi em outubro do ano passado.

Os dois suspeitos dessa morte devem ser ouvidos a partir das 15:30.

O adolescente, de 16 anos, morreu após ser baleado, no Jardim dos Eucaliptos. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava trabalhando na mercearia da família quando dois indivíduos armados anunciaram o assalto, no dia 24 de outubro.

O jovem teria entregado todo o dinheiro do caixa. Mas, no momento que os criminosos estavam fugindo em uma moto, o menor foi atrás, e dos criminosos disparou contra a vítima. O Samu tentou reanimar o jovem, mas infelizmente ele morreu no local. Os familiares estão comovidos com essa situação e pedem por justiça. Eles afirmam que o adolescente era um estudante muito dedicado.

Parcerias

Notícias Recentes

Equipe do Internacional está em Itu para treinamentos

Equipe do Internacional está em Itu para treinamentos

Jogadores e comissão técnica do Internacional do Rio Grande do Sul chegaram em Itu no fim da tarde desta sexta-feira (20). A equipe foi para a cidade para seguir com a rotina de treinos e jogos depois das enchentes no estado gaúcho.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Corpo de bebê é exumado em Sorocaba; pais suspeitam de erro médico

Foi realizada nesta sexta-feira (17) a exumação do corpo do bebê que estava enterrado no cemitério municipal Aparecinha, em Sorocaba. Agora o corpo está no IML do município. Com a perícia médica, será possível identificar se houve ou não, erro médico por parte do Gpaci, responsável pela cirurgia da criança.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!