Consumidores devem ficar atentos a preços, condições de troca e compras online durante o período
Polícia civil investiga o caso, mas ainda não identificou envolvidos
Consumidores devem ficar atentos a preços, condições de troca e compras online durante o período
Iniciativa retorna após 19 anos com programação científica interativa e inscrições abertas para grupos escolares
Novo laudo elimina suspeitas de influenza aviária de alta e baixa patogenicidade em caso investigado no município
Proposta prevê responsabilização de donos de imóveis e reforça cobrança de multas por perturbação do sossego
Continua após anúncio
Um jovem de 16 anos morreu no sábado (3) após passar quase uma semana internado no hospital universitário de Jundiaí. Segundo testemunhas Pedro Henrique foi espancado por um grupo de jovens, conseguiu embarcar no ônibus que o levaria para casa e fugir, mas depois foi encontrado e espancado novamente.
A polícia civil investiga o caso. Em nota, a secretaria de segurança pública informou que a ocorrência foi registrada no plantão do 1º distrito policial de Jundiaí. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ataque ou identificação dos envolvidos.
A polícia segue investigando o caso, analisando imagens de câmeras de segurança da região para localizar os agressores. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação pode repassar de forma anônima, basta procurar um posto policial. O corpo de Pedro Henrique foi sepultado no domingo (4) no cemitério municipal nossa senhora do Montenegro, no bairro jardim do lago, também em Jundiaí.

Novo laudo elimina suspeitas de influenza aviária de alta e baixa patogenicidade em caso investigado no município
Empresa reúne história, técnica e qualidade para manter produtos tradicionais e lançar edição especial de centenário
Terceira fase de ação policial desmantela laboratório clandestino de drogas sintéticas
Crime ocorreu pela manhã desta quarta-feira (6); suspeitos passaram de carro e fugiram após os disparos
Mulheres foram localizadas em São Paulo e confessaram o crime; joias levadas estão avaliadas em cerca de R$ 500 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários