Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Jogo neste sábado (17) manteve a equipe de Itu invicta e dentro do G-8 da competição
Foto: Ituano FC
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Segundo a Defesa Civil, foram contabilizadas 98 residências atingidas e 603 pessoas desalojadas no bairro Paruru
Veja como fica o pagamento com o feriado
Inscrições estão abertas
Continua após anúncio
Ituano e Ferroviária empataram em 1 a 1 na noite deste sábado (17), em partida válida pela terceira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. O resultado no Estádio Municipal Novelli Júnior manteve as duas equipes invictas na competição.
O Ituano abriu o placar ainda no primeiro tempo. Bruno Mezenga marcou na etapa inicial e colocou o time da casa em vantagem. A Ferroviária buscou o empate no segundo tempo, com gol de Edson Lucas, que deixou tudo igual. A equipe de Araraquara ainda teve a chance de virar o jogo, mas desperdiçou um pênalti. O goleiro do Ituano defendeu a cobrança e garantiu o empate.
Com o resultado, Ituano e Ferroviária chegaram aos cinco pontos, com uma vitória e dois empates cada. As duas equipes seguem dentro do G-8 da Série A-2 do Campeonato Paulista.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Veja como fica o pagamento com o feriado
Campanha segue até 30 de maio. Imunização é a principal forma de evitar casos graves
Atividades atendem crianças e adolescentes de 6 a 15 anos com turmas em diferentes horários
Maior ídolo do basquete brasileiro, “Mão Santa” construiu carreira histórica e protagonizou uma das vitórias mais emblemáticas do esporte nacional.
Dados da Secretaria de Saúde apontam concentração de casos no bairro e mantêm alerta para prevenção e combate ao mosquito
Receba notícias no seu celular
0 comentários