Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
Esta é a primeira fase da obra. Foram revitalizadas áreas estratégicas do térreo atingidas pelo temporal de janeiro de 2024.
Vagas são limitadas e inscrições podem ser feitas até 8 de maio no Fundo Social do município
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Continua após anúncio
Pouco mais de dois anos depois de ser muito afetado por uma enchente, o Hospital do GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil de Sorocaba) está revitalizado.
A entrega da reforma foi realizada nesta terça-feira (24). Espaços que foram atingidos deram lugar a novos ambientes reestruturados. O trabalho contou com a parceria de muitos empresários.
O espaço da família foi revitalizado, com brinquedos e equipamentos novos. A farmácia foi reestruturada, com medicações e geladeiras em funcionamento. A recepção também está pronta para receber os pacientes.
Segundo a presidente do Conselho de Administração do GPACI, Maria Lúcia Neiva de Lima, a revitalização marca uma nova etapa para a instituição.
Esta é a primeira fase da obra. Foram revitalizadas áreas estratégicas do térreo atingidas pelo temporal de janeiro de 2024, como recepção, refeitório, salas de reunião e farmácia.
Uma segunda etapa, que será realizada em breve, deve contemplar os outros andares do hospital. Cláudio Costa, presidente da franquia regional de uma rede de fast food conhecida mundialmente, apoia a entidade há mais de 15 anos. Para o empresário, que faz parte da diretoria do hospital, o compromisso com o GPACI se reflete diretamente na saúde de crianças e jovens ao longo dos anos.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
A entrada é gratuita, com funcionamento aos sábados, das 10h às 16h
Suspeito abordou motociclista por aplicativo durante a madrugada e foi detido pela Polícia Militar
Suspeito foi liberado
Receba notícias no seu celular
0 comentários