A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
Esta é a primeira fase da obra. Foram revitalizadas áreas estratégicas do térreo atingidas pelo temporal de janeiro de 2024.
A Justiça de São Paulo negou o pedido para...
O serviço de doação de sangue em Itapetininga...
Pacientes e funcionários relatam falta de refrigeração há 15 dias em área crítica da unidade
Enterro ocorreu na manhã desta terça-feira (18) após perícia não localizar a cabeça da vítima
Continua após anúncio
Pouco mais de dois anos depois de ser muito afetado por uma enchente, o Hospital do GPACI (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil de Sorocaba) está revitalizado.
A entrega da reforma foi realizada nesta terça-feira (24). Espaços que foram atingidos deram lugar a novos ambientes reestruturados. O trabalho contou com a parceria de muitos empresários.
O espaço da família foi revitalizado, com brinquedos e equipamentos novos. A farmácia foi reestruturada, com medicações e geladeiras em funcionamento. A recepção também está pronta para receber os pacientes.
Segundo a presidente do Conselho de Administração do GPACI, Maria Lúcia Neiva de Lima, a revitalização marca uma nova etapa para a instituição.
Esta é a primeira fase da obra. Foram revitalizadas áreas estratégicas do térreo atingidas pelo temporal de janeiro de 2024, como recepção, refeitório, salas de reunião e farmácia.
Uma segunda etapa, que será realizada em breve, deve contemplar os outros andares do hospital. Cláudio Costa, presidente da franquia regional de uma rede de fast food conhecida mundialmente, apoia a entidade há mais de 15 anos. Para o empresário, que faz parte da diretoria do hospital, o compromisso com o GPACI se reflete diretamente na saúde de crianças e jovens ao longo dos anos.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Jovem de 22 anos teve morte cerebral confirmada e família autorizou doação que pode salvar vidas
Confusão entre vereadores durante sessão expõe tensão política após ocupação de imóvel.
Obra foi feita em azulejaria impressa experiência pelo toque e pela escuta aos deficientes visuais
Dupla foi flagrada com mais de 500 porções de drogas em estabelecimento usado para armazenamento e venda de entorpecentes
Pesquisa aponta redução de 0,28% no mês, mas preços seguem mais altos que no ano passado
Receba notícias no seu celular
0 comentários