Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Vítima de 52 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu após parada cardiorrespiratória
Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Continua após anúncio
Um homem de 52 anos morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser soterrado enquanto trabalhava em uma obra no Jardim Shangri-lá, em Itapetininga (SP). O acidente aconteceu nos fundos de uma casa localizada na Rua Hermínio Carlos Pastro.
De acordo com informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 12h30. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o trabalhador com o corpo soterrado até o pescoço. O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que conseguiu remover a vítima do local.
Após ser retirado, os socorristas constataram que o homem estava em parada cardiorrespiratória. As manobras de reanimação foram iniciadas ainda no local e continuaram durante todo o transporte até o Pronto-Socorro Municipal, mas ele não resistiu. O sepultamento está previsto para ocorrer por volta das 17h, no Cemitério São João Batista, localizado na Rua do Santíssimo, s/n, na Vila Hungria.

Acidente aconteceu na manhã de sábado e vítima não resistiu aos ferimentos após ser socorrida em estado grave
Crime ocorreu dentro de uma agência, em Itapetininga
Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (1º), no km 76 da Rodovia Castello Branco.
Atleta saiu sem ferimentos após pouso fora da área prevista durante evento no Centro Nacional de Paraquedismo
Colisão traseira causa congestionamento e deixa um ferido
Receba notícias no seu celular
0 comentários