Homem morre linchado após matar mulher a facadas em Jundiaí

Jundiaí, Noticidade, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Um caso de homicídio seguido de um linchamento nessa quarta-feira (19) em Jundiaí. O homem acabou sendo espancado por testemunhas que viram o momento em que ele atacou a mulher a facadas. 

O crime foi em plena luz do dia na avenida que da na Vila Progresso, em Jundiaí. Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí, a vítima pilotava uma moto em baixa velocidade quando um homem entrou na frente dela e segurou o guidão. A mulher caiu e logo em seguida o criminoso começou a esfaquear a vítima. Durante as agressões a faca quebrou.

Adriana Aparecida da Silva, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do crime, Cleyton Ribeiro, de 38 anos, foi imobilizado por populares. O homem foi espancado e amarrado.

Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para o hospital de caridade São Vicente de Paulo.

O caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Jundiaí e foi registrado como feminicídio.  A polícia trabalha para identificar as pessoas envolvidas no linchamento. Elas podem ser indiciadas por homicídio qualificado.

Parcerias

Notícias Recentes

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Suspeito de furtar picanhas é preso em Jundiaí

Um homem foi preso em flagrante, na Vila Rami, em Jundiaí, após furtar diversas peças de picanha de um estabelecimento comercial. A ação foi realizada por policiais militares durante patrulhamento ostensivo na região.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!