Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Colisão traseira resultou na morte do condutor do veículo de três rodas, após ser socorrido e levado ao hospital
Foto: Artesp
Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Continua após anúncio
Um acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na madrugada deste sábado (30) na rodovia João Leme dos Santos, em Pilar do Sul. De acordo com a Artesp, o carro seguia pela alça de acesso no sentido sul quando foi atingido na traseira por um triciclo. Após a colisão, o motorista do carro saiu do veículo e encontrou o condutor caído ao solo. Ambos aguardaram a chegada do socorro.
O motociclista foi removido ao hospital pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia chegou ao local por volta das 2h30 e permaneceu até 3h40. Mais tarde, por volta das 5h, os veículos envolvidos foram removidos ao distrito policial.
Segundo os registros oficiais, as condições climáticas eram de tempo bom no momento do acidente. As causas do acidenter ainda serão investigadas

Problema após crime em Botujuru provoca atrasos entre Francisco Morato e Jundiaí
Fluxo maior é esperado entre 15h e 22h nas estradas da região de Sorocaba e cidades vizinhas
Acidente aconteceu na manhã de sábado e vítima não resistiu aos ferimentos após ser socorrida em estado grave
Benê Autos TV vai ao ar às sextas-feiras e traz novidades, dicas e informações do mercado automotivo
Atividade de localizar metais perdidos ou enterrados cresce na região e atrai curiosidade nas redes sociais
Receba notícias no seu celular
0 comentários