Operação do Ipem-SP com a Polícia Rodoviária autuou veículos e encontrou falhas em equipamentos obrigatórios
Polícia Civil apreendeu drogas, balanças de precisão e dinheiro em espécie durante a ação nesta sexta-feira
Crédito: Polícia Civil
Operação do Ipem-SP com a Polícia Rodoviária autuou veículos e encontrou falhas em equipamentos obrigatórios
Ex-agente havia fugido após agredir a companheira e atirar contra colegas; após voltar a ameaçar a vítima, Justiça determinou nova prisão preventiva, cumprida nesta quinta-feira (16).
Movimento intenso é esperado entre os dias 17 e 21 de abril, com horários de pico na saída e no retorno do feriado prolongado
Terminais registram aumento no fluxo de passageiros e reforçam orientações para viagens durante o feriado prolongado
Continua após anúncio
Um homem foi preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (17), no Jardim Nogueira, em Araçoiaba da Serra.
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes apreenderam crack, cocaína, porções de maconha, além de balanças de precisão e uma quantia em dinheiro em espécie.
Os policiais encaminharam o suspeito à unidade policial, onde ele deve ficar à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Agentes encontraram grande quantidade de entorpecentes e utensílios para preparo após denúncia
Outro envolvido fugiu e a polícia realizou buscas na região
Recém-nascido é o primeiro do ano no Cecfau e ainda não tem sexo definido, mas já recebe cuidados especiais
Ação ocorreu após investigação sobre entrega de entorpecentes. A polícia apreendeu uma moto e 3,5 quilos de maconha
Ação ocorreu nos bairros Aparecidinha e Vila Fiori e resultou em prisões e apreensão de drogas e dinheiro
Receba notícias no seu celular
0 comentários