População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Ocorrência foi registrada no bairro Jardim Santa Gertrudes; vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo.
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Continua após anúncio
Um homem foi preso depois de esfaquear a própria filha, de 46 anos e pessoa com deficiência, e a esposa, de 80 anos, no bairro Jardim Santa Gertrudes. A ocorrência foi atendida nesta quinta-feira (06) por policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar – Sentinela do Interior.
Segundo a Polícia Militar, no local foi constatado que o homem atentou contra a vida da filha ao desferir um golpe de faca na região do pescoço. Em seguida, ele também atacou a esposa.
Durante as agressões, o autor ainda desferiu golpes contra o cão da família, que morreu no local.
Após os ataques, o próprio agressor atentou contra a própria vida ao golpear a si mesmo na região abdominal. De acordo com informações preliminares colhidas com familiares, o homem estaria enfrentando um quadro grave de depressão.
As vítimas e o agressor foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo.
Até o momento, o quadro de saúde das vítimas é considerado estável e elas não correm risco de morte. A filha permanece em observação por causa de ferimentos superficiais. Já o autor aguarda procedimento cirúrgico sob custódia policial.
A ocorrência foi registrada inicialmente como dupla tentativa de feminicídio, suicídio tentado e crueldade contra animal. O caso segue em apresentação na Polícia Civil para as providências de polícia judiciária.
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Benê Autos TV vai ao ar às sextas-feiras e traz novidades, dicas e informações do mercado automotivo
Cultivo raro da planta japonesa avança com tecnologia após anos de pesquisa no interior paulista
Espaço volta a funcionar após danos causados pela chuva e recebe associados com atividades gratuitas até o fim do dia
A decisão pela suspensão da liminar também teve caráter liminar, ou seja, ainda não se trata de um julgamento definitivo
Receba notícias no seu celular
0 comentários