Homem é encontrado com sinais de tortura em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de agosto de 2020

Compartilhe:

reporter sbt de mascara

reporter sbt de mascara

O homem de 37 anos foi encontrado dentro de uma casa por Guardas Municipais, que realizavam patrulhamento no Jardim São Camilo, em Jundiaí. Os policiais notaram uma movimentação estranha no interior do imóvel depois que pessoas saíram correndo durante a fiscalização.

Dentro da casa um homem estava amarrado e com sinais de tortura. Ele confessou aos guardas que traficantes pretendiam mata-lo por conta de uma dívida.

O homem foi encaminhado com vários ferimentos para o pronto socorro do Hospital São Vicente. No local também foram aprendidos mais de 5 mil reais e 16 quilos de drogas. A polícia segue investigando o caso.

Parcerias

Notícias Recentes

Dia de São José Operário é celebrado com missas em Sorocaba

Dia de São José Operário é celebrado com missas em Sorocaba

Primeiro de maio também é dia de São José Operário. Pai de Jesus Cristo, padroeiro dos trabalhadores. Na paróquia que fica na Vila Progresso, em Sorocaba, três missas foram programadas para esta quarta-feira (1). A primeira foi feita pela manhã. Mas também tem celebração à tarde e à noite.

Festa do Trabalhador tem show de Michel Teló em Itu

Festa do Trabalhador tem show de Michel Teló em Itu

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Itu preparou uma programação com várias atrações nesta quarta-feira (1). A principal delas é o show gratuito do cantor Michel Teló, previsto para às 20:30.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Furto em creche de Cerquilho: cinco pessoas são presas

Furto em creche de Cerquilho: cinco pessoas são presas

A Polícia Civil de Cerquilho realizou uma operação nesta segunda-feira (29) para identificar e prennder pessoas ligadas ao furto de uma creche e berçário da cidade. Foi preso em flagrante o autor do crime, um homem de 33 anos com vasta ficha criminal, que também estava na posse de drogas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!