Campanha do Agasalho em Jundiaí espera arrecadar mais de 38 mil peças

Jundiaí, Solidariedade | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de abril de 2024

Compartilhe:

Imagem de banner físico da campanha do agasalho.

O inverno e o frio ainda não chegaram na nossa região. Mas isso não impede o início de boas ações, como a Campanha do Agasalho. Em Jundiaí, o objetivo é arrecadar peças e roupas de frio para o maior número de pessoas necessitadas.

A ação tem dois principais objetivos: o primeiro é arrecadar agasalhos para as instituições, igrejas e associação de moradores que atendem as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Já o segundo tem como meta conseguir doações para crianças de zero a 12 anos, que são assistidas por entidades do município.

Um dos pontos de coleta é o Fundo Social de Solidariedade. No Espaço Jundiaí Empreendedora também existe uma caixa para deixar as doações. Essa ação já é uma tradição no município. Interessados em se tornar um ponto de arrecadação podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade. As doações seguem por alguns meses ainda.

Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.

Parcerias

Notícias Recentes

Equipe do Internacional está em Itu para treinamentos

Equipe do Internacional está em Itu para treinamentos

Jogadores e comissão técnica do Internacional do Rio Grande do Sul chegaram em Itu no fim da tarde desta sexta-feira (20). A equipe foi para a cidade para seguir com a rotina de treinos e jogos depois das enchentes no estado gaúcho.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Homem é atropelado por trem da CPTM na Linha 7-Rubi em Jundiaí

Um homem foi atropelado por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã deste sábado (18), na Linha 7-Rubi, em Jundiaí (SP). De acordo com a CPTM, o homem invadiu a via por onde circulam os trens, no trecho entre as estações Jundiaí e Várzea...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!