Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Ação conjunta no bairro Bela Vista apreende drogas, celulares e dinheiro após denúncia de movimentação suspeita
Imagem: Prefeitura de Capão Bonito
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
As equipes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil de Capão Bonito realizaram uma operação voltada ao combate ao tráfico de drogas no bairro Bela Vista na tarde desta terça-feira (24). A ação aconteceu após denúncias que apontavam intensa movimentação associada ao comércio ilícito na região.
Durante o patrulhamento, os agentes avistaram três indivíduos em atitude suspeita: dois adultos e um adolescente de 14 anos. Eles demonstraram nervosismo com a aproximação das viaturas.
Após a abordagem e uma inspeção ao redor, foram apreendidos 77 pinos de substância análoga à cocaína, 15 celulares e R$ 979,00 em notas diversas, valores possivelmente vinculados à atividade criminosa.
Diante do flagrante, os dois adultos receberam voz de prisão. O adolescente foi apreendido e conduzido com os demais à Delegacia de Polícia. O flagrante foi registrado, mantendo um dos detidos à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. Os outros dois envolvidos ainda serão investigados.

Benê Autos TV vai ao ar às sextas-feiras e traz novidades, dicas e informações do mercado automotivo
Cultivo raro da planta japonesa avança com tecnologia após anos de pesquisa no interior paulista
Espaço volta a funcionar após danos causados pela chuva e recebe associados com atividades gratuitas até o fim do dia
A decisão pela suspensão da liminar também teve caráter liminar, ou seja, ainda não se trata de um julgamento definitivo
Acréscimo será aplicado devido à redução das chuvas e maior uso de energia térmica no país
Receba notícias no seu celular
0 comentários