Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
A Febraban alerta também para o aumento de ofertas irresistíveis divulgadas por e-mails, SMS e mensagens de WhatsApp.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Acidente ocorreu durante chuva no km 256 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local
Acidente ocorreu durante chuva no km 123 da Rodovia Raposo Tavares. A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no pronto-socorro
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Continua após anúncio
Neste domingo (12), o Brasil celebra o Dia das Mães — uma das datas mais importantes do calendário do varejo, perdendo apenas para o Natal em movimentação no comércio. No entanto, enquanto milhões de brasileiros se preparam para homenagear e presentear suas mães, criminosos virtuais também estão de olho nesse movimento, transformando a data em uma armadilha para os consumidores mais desatentos.
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), cresce nesta época do ano o número de golpes envolvendo e-commerces falsos, promoções inexistentes e perfis fraudulentos nas redes sociais. São páginas criadas para simular sites de grandes varejistas, muitas vezes com uma pequena alteração no endereço eletrônico — como uma letra a mais ou a substituição de um “o” pelo número “0” —, detalhes que podem passar despercebidos por consumidores apressados.
A Febraban alerta também para o aumento de ofertas irresistíveis divulgadas por e-mails, SMS e mensagens de WhatsApp, além de perfis recém-criados em redes sociais, que exibem preços abaixo da média e supostos depoimentos positivos de clientes. Esses perfis costumam investir em anúncios pagos, aparecendo inclusive nos stories de usuários. De acordo com a instituição, o golpe da falsa venda foi a segunda prática fraudulenta mais relatada pelos consumidores em 2024 até o momento. Para evitar cair em armadilhas, especialistas recomendam verificar a autenticidade do site, desconfiar de preços muito baixos e evitar clicar em links recebidos por mensagens.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Polícia Militar foi acionada para possível abuso no bairro Cecap; suspeito foi levado ao plantão policial após relato da vítima e análise de imagens.
Suspeita foi detida após ofensas raciais durante ocorrência atendida pela Polícia Militar no bairro Vila Real
Receba notícias no seu celular
0 comentários