Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
O coronavírus mudou a vida de todo mundo, mas para as mulheres que estão esperando bebês ou que estão com filhos pequenos a pandemia trouxe cuidados diferentes e importantes. A jornalista Ariadne Janez está com um filho de seis meses e se preocupou em evitar as visitas logo que o João Miguel nasceu. Taiane, que […]
Gestantes e mães de bebês se adaptam na pandemia
Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Ações constantes da prefeitura e participação dos moradores ajudam a conter a doença no município
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
Continua após anúncio
O coronavírus mudou a vida de todo mundo, mas para as mulheres que estão esperando bebês ou que estão com filhos pequenos a pandemia trouxe cuidados diferentes e importantes.
A jornalista Ariadne Janez está com um filho de seis meses e se preocupou em evitar as visitas logo que o João Miguel nasceu.
Taiane, que estava esperando a Antonella também se preocupou em evitar aglomerações durante a gestação. A bebê nasceu no dia 6 de janeiro.
Os médicos recomendam que gestantes e mulheres com filhos pequenos precisam ficar atentas para não permitir a contaminação.
https://youtu.be/1lGUWhcU5q8Com criatividade e delicadeza, artesãs da cidade apostam em produtos personalizados para emocionar no segundo domingo de maio
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Projeto do Trem Intercidades Eixo Oeste prevê transporte de passageiros entre Sorocaba e São Paulo por meio de parceria público-privada; sugestões podem ser enviadas até 2 de junho.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários