Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Evento no Facilita reúne empresas de vários setores e abre oportunidades para quem busca emprego ou recolocação
Foto: Divulgação / Agência Gov
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
Mais uma edição do Feirão de Empregos na cidade de Várzea Paulista é realizada nesta quarta-feira (26), no prédio Facilita. Com mais de mil vagas disponíveis e a participação de mais de dez empresas, o evento é uma oportunidade para quem busca inserção ou recolocação no mercado de trabalho.
O Feirão reunirá empresas parceiras de diversos segmentos, como indústria, comércio, logística e serviços. Durante o evento, os candidatos poderão entregar currículos, participar de entrevistas e passar por processos seletivos conduzidos pelas equipes de Recursos Humanos das empresas presentes.
As vagas atendem diferentes perfis profissionais, contemplando desde quem busca o primeiro emprego até trabalhadores com experiência em áreas operacionais, administrativas e técnicas.
O Facilita está localizado na Rua João Póvoa, 97 – Jardim do Lar e o Feirão vai acontecer das 9h às 15h. A orientação é para que os interessados levem currículo atualizado, documento com foto e CPF. Quanto mais preparado o candidato chegar, maiores serão as chances de aproveitamento nos processos seletivos.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

Evento foi realizado em prol ao menino Arthur, que tem a Distrofia Muscular de Duchenne
Mulher possui uma medida protetiva em vigor contra ele
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Ex-agente havia fugido após agredir a companheira e atirar contra colegas; após voltar a ameaçar a vítima, Justiça determinou nova prisão preventiva, cumprida nesta quinta-feira (16).
Suspeito foi abordado dentro de um veículo e, na residência, policiais encontraram mais entorpecentes
Receba notícias no seu celular
0 comentários