Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
Ela teria feito o parto sozinha e matado a criança logo após o nascimento
Música, diversão e beleza agitam o fim de semana
Continua após anúncio
Nos dias 22 e 23 de novembro, Sorocaba será palco do evento “Conecta Sorocaba – Conecte-se ao agora, construa o futuro”, uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
O evento será realizado em dois momentos: na noite do dia 22, das 19h às 22h, e na manhã do dia 23, das 9h às 12h. A programação inclui palestras inspiradoras, stands de negócios, espaço para networking, praça de alimentação, música ao vivo e exposição de veículos.
De acordo com Bruno Santana, secretário da Sedetur, o “Conecta Sorocaba” tem como objetivo principal criar um ambiente que favoreça trocas de experiências e oportunidades de crescimento profissional.
“Queremos conectar empresários de sucesso com pessoas interessadas em empreender, gerar emprego e expandir seus negócios. Será uma grande oportunidade para criar novas parcerias e fomentar a economia local”, destacou Santana.
Além de ser um espaço para aprendizado e inovação, o evento também busca fortalecer a rede de negócios da região, oferecendo aos participantes um ambiente dinâmico e acolhedor para interação produtiva. A entrada é gratuita e aberta ao público. O evento será realizado na Avenida General Osório, 1.840, na Vila Barão.
Maior evento do Brasil sobre estética automotiva é realizado nos dias 14 e 15 de junho no Parque da Uva
Secretário Rafael Benini explicou possíveis alterações
A ex-atleta olímpica Soraia, que atualmente também trabalha com esportes na cidade, reforça a importância de um espaço adequado para o desenvolvimento dos atletas.
O ponto alto da festa acontece no dia 13 de junho, data em que a Igreja celebra o Dia de Santo Antônio.
Situação aconteceu na tarde desta sexta-feira (13)
Receba notícias no seu celular
0 comentários