Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
O caso mais recente ocorreu no último domingo (4), envolvendo uma gestante, inicialmente liberada sob a justificativa de ausência de dilatação.
Jailson da Silva teve parada cardíaca após dar entrada no hospital com dores abdominais; velório será neste domingo em Campo Limpo Paulista
Batida entre carro e caminhão ocorreu na manhã deste sábado (10), no km 88 da rodovia.
Campanha acontece até às 16h e tem como foco os grupos prioritários; cidade ainda está longe da meta de cobertura vacinal
Suspeito foi detido com cocaína e crack em dois endereços; ele admitiu à polícia que atuava no tráfico havia duas semanas.
Continua após anúncio
O Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes (HLOB), em Itapetininga, registrou o segundo afastamento médico em menos de um mês, após novos episódios que levantaram questionamentos sobre a conduta médica em atendimentos recentes.
O caso mais recente ocorreu no último domingo (4), envolvendo uma gestante, inicialmente liberada sob a justificativa de ausência de dilatação. No dia seguinte, ela retornou ao hospital em estado agravado e precisou passar por uma cesariana de emergência. O recém-nascido, no entanto, não resistiu e acabou sendo transferido para outra unidade hospitalar, em Sorocaba.
A Prefeitura de Itapetininga confirmou, por meio de nota, o afastamento do médico responsável pelo atendimento da paciente. A decisão foi tomada pela Beneficência Nipo-Brasileira, gestora do HLOB.
O primeiro afastamento aconteceu no dia 16 de abril, após a morte de um bebê de um ano e seis meses, cuja família denunciou um possível caso de negligência. A criança foi liberada após exames iniciais, mas retornou com quadro agravado e faleceu depois de complicações causadas pelo rompimento do apêndice. A família registrou boletim de ocorrência como morte suspeita e pede justiça. Ambos os casos estão sendo investigados. A prefeitura e a direção do hospital afirmam que não pouparão esforços para a apuração completa dos fatos e se solidarizaram com as famílias envolvidas.
Entidade ficou 15 dias sem funcionar por conta de problemas no CNPJ e ainda depende de doações para manter os serviços
Será realizada uma recontagem total dos votos válidos e um novo cálculo dos quocientes eleitoral e partidário, o que pode alterar a atual composição da Câmara Municipal.
Fevereiro foi o mês com mais admitidos em Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga
Feriado do Dia do Trabalho altera os horários de funcionamento de alguns serviços nos próximos dias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Receba notícias no seu celular
0 comentários