Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
No quadro "A Várzea é daqui, é da gente" o empresário Nir William, diretor do Enquadros foi o entrevistado nesta quinta-feira (02).
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
No quadro “A Várzea é daqui, é da gente” o empresário Nir William, diretor do Enquadros foi o entrevistado nesta quinta-feira (02).
O futebol de várzea tem um espaço especial na TV Sorocaba SBT e por isso o time vitorioso do Enquadros foi destacado. A equipe está na final do campeonato de veteranos e já está classificada para a próxima fase da Taça Cidade de Sorocaba, a 1ª divisão do futebol varzeano da cidade.
No bate papo, o jornalista Eduardo Barazal falou sobre os destaques da equipe e também sobre a classificação dos dois grupos e as últimas rodadas da Taça Cidade de Sorocaba.
8ª rodada – Taça Cidade de Sorocaba:
Gunhê 4 x 0 Santa Terezinha
Maria Eugênia 0 x 1 Nova Esperança
Vila Helena 3 x 2 Paranazinho
Democratas 1 x 2 Paulistano
Vila Haro 2 x 1 Dálmatas
Asa Branca do Morro 0 x 10 Corinthinha
Enquadros 6 x 0 Xuris
América 2 x 3 Pieroni
Jardim dos Estados 5 x 0 Avenida
A 9ª rodada foi adiada e ainda prefeitura não informou a nova data, mas os confrontos serão entre:
Santa Terezinha x Vila Haro
Dálmatas x Democratas
Paulistano x Vila Helena
Paranazinho x Maria Eugênia
Nova Esperança x Gunhê
Pieroni x Jardim dos Estados
Xuris x América
Corinthinha x Enquadros
Jardim Planalto x Asa Branca do Morro
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários