Chuva provoca desabastecimento em Salto

Salto | 0 Comentários

TV Sorocaba

31 de janeiro de 2022

Compartilhe:

alagamento

alagamento

A chuva no fim de semana provocou desabastecimento em Salto. O aumento do nível do Ribeirão Buru levou a cidade a situações de emergência. No domingo (30) a estação de tratamento João Jabur foi invadida pela água e isso deixou o município 14 horas sem captação e tratamento de água.

O serviço somente foi normalizado durante a madrugada. Além disso, limpezas também foram realizadas na estação de tratamento, que seguiu operando normalmente na manhã desta segunda-feira (31).

Alguns moradores precisaram deixar uma área, em virtude das cheias. A secretaria de ação social foi acionada para dar todo suporte às famílias. A Defesa Civil informou que diversos pontos da cidade foram alagados e, na manhã desta segunda-feira, fez vistorias no município.

Em virtude desse momento de atenção, todos os funcionários da Defesa Civil se encontram nas ruas. Quem precisar acionar o município deve ligar para o telefone 153, da Guarda Civil Municipal.

Parcerias

Notícias Recentes

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

Segunda-feira começa a vacinação contra a dengue em Sorocaba

A partir de segunda-feira (6), começa a vacinação contra a dengue em 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Somente as UBSs Fiori, Simus e Hortência não terão a vacina, no momento, pois estão funcionando com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas da dengue.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Mulher presa em flagrante por tráfico de drogas em Salto

Mulher presa em flagrante por tráfico de drogas em Salto

Na noite de ontem (21), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro São José, em Salto. A prisão foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que patrulhavam a região quando receberam denúncias de uma briga em uma conveniência local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!