Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
A Prefeitura de Cerquilho confirmou nesta segunda-feira (11) a primeira morte por coronavírus na cidade.
coronavirus-cerquilho-morte
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Cerquilho confirmou nesta segunda-feira (11) a primeira morte por coronavírus na cidade. Trata-se de uma senhora de 92 anos, que procurou atendimento na santa casa, teve o exame colhido e veio a óbito.
Veja também: Prefeito de São Roque fala sobre as medidas contra o coronavírus na cidade.
Em Mairinque também teve a morte de um homem de 34 anos, morador da Vila Barreto, que estava internado no conjunto hospitalar de Sorocaba com suspeita da doença. Segundo informações médicas, ele era diabético, obeso e tinha lupos, fazendo assim, parte do grupo de risco.
Veja também: Sorocaba retoma a vacinação contra a gripe.
Itu somou nesta segunda-feira a sétima morte por covid-19. Trata-se de um idoso de 73 anos com comorbidades. E em Jundiaí morreu um homem de 75 anos que tinha problemas respiratórios e diabetes. Até agora, 22 pessoas morreram por coronavírus na cidade.
Suspeito foi preso em flagrante, mas responderá em liberdade enquanto o caso segue sob investigação
Polícia encontrou microcâmeras escondidas na casa e imagens da vítima em celular apreendido
Ação cumpriu mandados em Paranapanema e Cerquilho e apreendeu drogas, veículo e jet skis durante investigação sobre roubo qualificado
Produção iniciada há duas décadas na região de Sorocaba leva árvores carregadas de história e frutos para diferentes estados
Suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e psicológica, lesão corporal, e injúria nesta segunda-feira (6)
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks