Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Um assaltante foi flagrado por uma câmera da segurança enquanto roubava uma loja, no bairro Vila Nova, em Itapeva.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Acidente ocorreu durante chuva no km 256 da rodovia. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local
Acidente ocorreu durante chuva no km 123 da Rodovia Raposo Tavares. A vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, mas morreu no pronto-socorro
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Continua após anúncio
Um assaltante foi flagrado por uma câmera da segurança enquanto roubava uma loja, no bairro Vila Nova, em Itapeva. O crime foi em plena luz do dia.
Nas imagens, o homem aparece entrando no estabelecimento e, depois anuncia o assalto. Ele mostra a arma que estava na cintura para assustar a trabalhadora. O caso foi na rua Rio Branco. Em seguida, o bandido fugiu. Mas, segundo informações da Polícia Civil, ele foi encontrado na última noite e preso pela Polícia Militar.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Segundo a investigação, o empresário, de 45 anos, estava desaparecido desde o dia 27 de fevereiro.
Polícia Militar foi acionada para possível abuso no bairro Cecap; suspeito foi levado ao plantão policial após relato da vítima e análise de imagens.
Suspeita foi detida após ofensas raciais durante ocorrência atendida pela Polícia Militar no bairro Vila Real
Receba notícias no seu celular
0 comentários