Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
O Corpo de Bombeiros de Sorocaba continua as buscas por uma pessoa que desapareceu na Represa de Itupararanga, em Mairinque. Quatro pessoas estariam em um barco que virou e três se salvaram.
reporter-ao-vivo
Decisão foi tomada após solicitação da Corregedoria-Geral do Município
Restaurante popular vai homenagear diferentes seleções às sextas-feiras sem alterar o valor das refeições
Cantor destacou ações de divulgação no México, novas parcerias internacionais e retorno a Sorocaba para a Festa Julina
Programação reúne atrações para todas as idades em Sorocaba e Jundiaí, com shows, espetáculo infantil, forró e transmissão gratuita do jogo do Brasil
Continua após anúncio
O Corpo de Bombeiros de Sorocaba continua as buscas por pessoa desaparecida na Represa de Itupararanga, em Mairinque. Quatro pessoas estariam em um barco que virou e três se salvaram.
Ainda não há confirmação do que fez o barco virar. A ocorrência foi no fim da tarde de quinta-feira (07), por volta das 17h. As equipes de São Roque começaram as buscas durante a manhã e o 15º grupamento de Bombeiros de Sorocaba continua no trabalho de buscas com mergulhadores.
Ação busca ampliar a cobertura vacinal com aplicação de doses da influenza em dois pontos de grande circulação da cidade.
O Brasil registrou mais de 59 mil notificações de violência sexual contra crianças e adolescentes no ano passado, segundo dados do Sinan.
Polícia Civil apreendeu revólver calibre .32 e munições em residência no Jardim Nova Esperança, em Mairinque.
Produzida pela Companhia Cantos do Rio, a ação tem como missão despertar a responsabilidade socioambiental entre os estudantes.
Vítima de 47 anos foi localizada já sem vida em imóvel abandonado na região da Cecap; Polícia Civil investiga o caso.
Receba notícias no seu celular
0 comentários