Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Unidades fecham em datas específicas entre dezembro e janeiro e retomam atividades gradualmente em 2026
Crédito: Divulgação Prefeitura de Sorocaba
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Chuva forte de sábado (7) causou danos ao acervo, equipamentos e estrutura de espaço cultural; parte do material histórico foi perdida
Paciente é um homem de 30 a 39 anos; sintomas começaram em 22 de fevereiro e exame laboratorial confirmou a infecção
Continua após anúncio
As bibliotecas municipais de Sorocaba funcionarão em horários diferenciados em razão das festividades de fim de ano. Durante o período em que as bibliotecas estiverem fechadas, não haverá cobrança de multa para leitores que deveriam devolver livros nessas datas.
Na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de dezembro, a Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” e a Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” não realizarão atendimento ao público.
Nos dias 29 e 30 de dezembro, as unidades funcionam normalmente. A Biblioteca Municipal, localizada no Alto da Boa Vista, atende das 9h às 17h. Já a Biblioteca Infantil Municipal, no Centro, funciona das 8h às 17h. Nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro de 2026, ambas permanecem fechadas.
A Biblioteca Municipal reabrirá no dia 5 de janeiro. A Biblioteca Infantil retomará suas atividades no dia 12 de janeiro, em razão de uma reorganização interna, incluindo dos acervos, com o objetivo de oferecer um atendimento ainda melhor ao público em 2026.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Motoristas pararam o serviço nesta segunda-feira (9) após agressão a um motorista da linha Campolim; categoria cobra prisão do agressor
O evento ocorre depois da temporada. Quando muita gente acha que vai ver os desfiles só no ano que vem, a cidade abre a avenida para receber as escolas.
O projeto da deputada Maria Lúcia Amary atende mulheres da Zona Norte e do Éden e já impactou mais de 1600 participantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários