Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Unidades fecham em datas específicas entre dezembro e janeiro e retomam atividades gradualmente em 2026
Imagem: Guarda Civil Municipal de Itapeva
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Mulher que retornou da República Democrática do Congo teve dois testes negativos para o vírus Ebola
Continua após anúncio
As bibliotecas municipais de Sorocaba funcionarão em horários diferenciados em razão das festividades de fim de ano. Durante o período em que as bibliotecas estiverem fechadas, não haverá cobrança de multa para leitores que deveriam devolver livros nessas datas.
Na próxima semana, entre os dias 22 e 26 de dezembro, a Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” e a Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” não realizarão atendimento ao público.
Nos dias 29 e 30 de dezembro, as unidades funcionam normalmente. A Biblioteca Municipal, localizada no Alto da Boa Vista, atende das 9h às 17h. Já a Biblioteca Infantil Municipal, no Centro, funciona das 8h às 17h. Nos dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro de 2026, ambas permanecem fechadas.
A Biblioteca Municipal reabrirá no dia 5 de janeiro. A Biblioteca Infantil retomará suas atividades no dia 12 de janeiro, em razão de uma reorganização interna, incluindo dos acervos, com o objetivo de oferecer um atendimento ainda melhor ao público em 2026.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Suspeito é o ex-companheiro, que teria premeditado o crime há meses
Trecho pode apresentar lentidão durante as obras
Suspeito possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo
Alimentação puxou a alta no mês, com destaque para os aumentos da batata, cebola e feijão
Veículo foi localizado pela Polícia Civil em Araçoiaba da Serra após negociação realizada pelas redes sociais
Receba notícias no seu celular
0 comentários