Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
O julgamento dos réus do caso da morte do jogador Daniel Corrêa terminou nessa quarta-feira (20). Edison Brites foi condenado a uma pena...
Iniciativa educativa envolve teatro, cartazes e atividades lúdicas para conscientizar as crianças e suas famílias
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.
Parlamentares destacaram histórico positivo da entidade na cidade e apontaram melhorias esperadas na gestão da unidade de saúde
Continua após anúncio
O julgamento dos réus do caso da morte do jogador Daniel Corrêa terminou nessa quarta-feira (20).
Edison Brites foi condenado a uma pena de 42 anos de prisão, em regime fechado. Ele foi condenado por todos os crimes que respondia: homicídio qualificado pelo motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Já Allana Brittes, filha do Edison, foi condenada a seis anos pelos crimes de fraude processual, coação de cinco vítimas e corrupção de menores.
Cristiana Brittes, esposa do Edison, foi absolvida do crime de homícidio e condenada a seis meses no regime aberto pelos crimes de fraude processual e corrupção de menores.
Já os acusados David Vollero, Ygor King e Eduardo Henrique da Silva, foram absolvidos de todos os crimes.
Por meio de nota, o escritório de Elias Mattar Assad, que defende a família Brittes, afirmou que vai recorrer também não apenas com o intuito de diminuir a pena de Edison e Allana, mas também pedindo anulação do júri, devido a diversas anulações ocorridos no curso do processo.
O meia Daniel Corrêa Freitas, era mineiro de Juiz de Fora e tinha 24 anos. Ele era jogador do São Paulo e estava emprestado ao São Bento, último clube que ele defendeu.
Como foi o crime
O jogador foi encontrado morto na área rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, em 27 de outubro de 2018. Ele estava parcialmente degolado e com o órgão genital cortado, segundo a polícia.
Tudo aconteceu depois da festa de aniversário de 18 anos da filha de Edison Brittes, Allana, na noite de 26 de outubro, na qual também estava Daniel, em uma casa noturna de Curitiba. A festa continuou na manhã do dia seguinte na casa dos Brittes. Em depoimento à polícia, Edison Brittes alegou que Daniel tentou estuprar a esposa dele, Cristiana Brittes, e que matou o jogador “sob forte emoção”.
Polícia Federal estima prejuízo de R$ 6,3 bilhões em todo o Brasil; aposentados relatam dificuldades e buscam Justiça para recuperar valores
Prefeitura diz que recorrerá da decisão
A Prefeitura de Itapetininga informou, em nota, que solicitou esclarecimentos à gestora do hospital.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários