As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Apoiadores do Partido dos Trabalhadores, membros de movimentos sociais, da sociedade civil e do SMETAL acompanharam a apuração dos votos.
comemora lula
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Uma reunião foi realizada para discutir medidas administrativas e colaborar com as investigações.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Continua após anúncio
Apoiadores do Partido dos Trabalhadores, membros de movimentos sociais, da sociedade civil e do Sindicato dos Metalúrgicos acompanharam a apuração dos votos na sede do SMETAL, em Sorocaba no domingo (30).
Depois do anúncio da vitória do candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), cerca de 800 pessoas continuaram reunidas para comemorar a vitória de Lula para a Presidência da República.
O presidente do Diretório do PT em Sorocaba disse que o evento foi uma oportunidade para celebrar a vitória de Lula e o futuro governo. Disse ainda que o novo presidente vai governar para todos, tanto apoiadores quanto adversários.
https://youtu.be/7Op0wz9BVNwAs regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Times estreiam nesta segunda-feira (16) e estão no mesmo grupo do torneio
Alerta foi emitido à GCM por meio de aplicativo
População tem a oportunidade de conhecer pontos turísticos e a história de Sorocaba
Receba notícias no seu celular
0 comentários