Afastamento do presidente da Câmara de Votorantim começa a valer

Justiça, Política, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

3 de abril de 2024

Compartilhe:

O presidente da Câmara de Votorantim, Thiago Schiming foi afastado do cargo nessa terça-feira (2). A decisão da Comissão Permanente...

Repórter Nicole Bonentti falando sobre o caso.

Notícias Recentes

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

Hospital de Sorocaba inaugura polo de ensino na área de saúde

O prédio que abriga o instituto de ensino e a nova unidade de negócios da faculdade conta com cerca de 472 metros quadrados, distribuídos em área de convivência, biblioteca virtual, sala dos professores, salas de simulação, além de quatro salas de aula que podem ser transformadas em auditório.

Continua após anúncio

O presidente da Câmara de Votorantim, Thiago Schiming foi afastado do cargo nessa terça-feira (2).

A decisão da Comissão Permanente de Ética e Decoro Parlamentar começou a valer nesta quarta-feira. Serão 60 dias de afastamento de todas as atividades da Câmara de Vereadores. De acordo com o relatório, houve quebra de decoro parlamentar. Foram cinco votos a favor e dois contra.

Thiago Schiming acredita se tratar de uma manobra política, já que os parlamentares devem votar aumento de salário nesta quinta-feira (4).

O político responde uma denúncia de estupro feita pela prefeita de Votorantim, Fabíola Alves. O caso veio à tona em dezembro do ano passado, quando a chefe do executivo registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, dizendo que o presidente da Câmara teria tentado beijá-la à força três vezes seguidas. A investigação é feita pela Delegacia Seccional de Sorocaba. O vereador deve ficar sem receber o salário durante o período de afastamento.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!