Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Cerca de 79 Escolas Estaduais de Sorocaba voltaram às aulas nesta terça-feira (26). São 55 mil alunos inscritos para o segundo semestre do ano letivo na cidade. Para dar boas-vindas para essa turma, uma escola que fica na zona oeste da cidade está realizando um projeto de acolhimento emocional onde os alunos mais antigos acolhem […]
acolhimento-emocional-na-volta-as-aulas-da-rede-estadual
Homem comprava hidrômetros furtados, desmontava os equipamentos e repassava peças a terceiros; suspeito é funcionário da Prefeitura de Cerquilho
Jovem pilotava motocicleta em alta velocidade e sem habilitação; vítima ficou em estado grave após o atropelamento
Câmera de segurança flagrou o momento
Agressor foi encontrado após denúncia anônima
Continua após anúncio
Cerca de 79 Escolas Estaduais de Sorocaba voltaram às aulas nesta terça-feira (26). São 55 mil alunos inscritos para o segundo semestre do ano letivo na cidade.
Para dar boas-vindas para essa turma, uma escola que fica na zona oeste da cidade está realizando um projeto de acolhimento emocional onde os alunos mais antigos acolhem os que estão chegando com dinâmicas e rodas de conversa.
Atualmente, a escola conta com 19 jovens acolhedores. Todo ano novas vagas são abertas para recrutar mais integrantes, que após o processo seletivo, passam por um treinamento para iniciarem o trabalho voluntário.
Segundo a direção do colégio, as atividades de acolhimento, que são praticadas desde 2013, têm ajudado no desenvolvimento emocional e pedagógico dos alunos.
Segundo as investigações, a negociação fazia parte de uma emboscada. Durante a abordagem, a jovem tentou reagir usando spray de pimenta.
Enquanto durar a interdição, o acesso ao parque ficará restrito apenas a equipes técnicas, de manutenção ou fiscalização.
Encontro reuniu sindicato, forças de segurança e Prefeitura após agressão a motorista; GCM fará plantão em terminais e botão do pânico será implantado.
Parentes de jovem que morreu após acidente na Vila Fiori cobram investigação e dizem que vítima não teve culpa
Após as agressões, o homem conseguiu sair do banheiro e correu em direção às catracas do terminal, onde pediu ajuda a funcionários e a um motorista de ônibus
Receba notícias no seu celular
0 comentários