Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Mais de três anos depois de perder a mãe em um acidente de trânsito, um morador de Itu continua sem um retorno das autoridades...
Homem aproveitou ausência do motorista, dirigiu veículo e bateu em poste, não houve vítimas
Criança de 4 anos foi atendida com sangramento e relato levou à prisão dos pais na madrugada deste domingo (22).
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao CHS. Duas pessoas foram detidas pela GCM
Casos ocorreram em circunstâncias parecidas, sendo dois deles registrados na cidade de Angatuba
Continua após anúncio
Mais de três anos depois de perder a mãe em um acidente de trânsito, um morador de Itu continua sem um retorno das autoridades com relação a punição dos responsáveis pela colisão, envolvendo uma ambulância da Secretaria de Administração Penitenciária.
Na época, em agosto de 2020, a família morava em Porto Feliz, e dona Francisca de Oliveira, de 72 anos, estava indo pra São Paulo com o filho, Marcelo, e mais dois parentes. O veículo em que eles estavam foi atingido por uma ambulância da Secretaria de Administração Penitenciária, na rodovia Castello Branco.
Para o filho da vítima, o caso segue sem uma punição adequada para quem causou a colisão.
Recentemente, Marcelo conseguiu obter um vídeo de uma câmera de monitoramento de uma concessionária que mostra o acidente. Porém, ele alega que isso não tem ajudado no andamento do caso. No documento do Ministério Público está escrito: as câmeras de segurança não registraram o momento do acidente. Marcelo diz que não tem condições financeiras de arcar com o processo.
Por meio de nota, o Ministério Público informou que o processo está em andamento, e que a família deve anexar os vídeos junto ao inquérito na delegacia.
No período da gravação da reportagem, no fim de março, foi solicitado um posicionamento da Secretaria de Administração Penitenciária e da delegacia que está com o caso. Em nota, a SAP informou que o funcionário citado está respondendo a processo administrativo disciplinar por falta grave, após apuração preliminar acerca do fato ocorrido. O processo está em trâmite na Procuradoria Geral do Estado. Esse funcionário exerce funções operacionais no setor de portaria de uma unidade prisional, enquanto aguarda o resultado do processo administrativo e o trânsito em julgado no judiciário. A nota diz ainda que a SAP não excluiu o e-mail do familiar e, em 19 de março deste ano, respondeu os questionamentos feitos à esta secretaria. Já a delegacia que está com o caso não retornou ao nosso e-mail até o momento.
Estrutura que abastece a estação Utu-Guaçu sofre danos, e população deve usar água com consciência
Prisão ocorreu no Jardim Tatiana, nesta manhã (21)
Suspeito tentou fugir durante abordagem no bairro Vila Lucinda e foi detido com drogas e dinheiro fracionado
Acidente envolveu duas carretas e um caminhão
Ocorrência em rodovia de Piedade envolveu motocicleta e pedestre, deixou uma vítima em estado grave e matou duas pessoas
Receba notícias no seu celular
0 comentários