Evento reúne lideranças políticas e empresariais no interior paulista para debater economia, inovação e infraestrutura.
Criança chegou a ser socorrida após atropelamento no Jardim Santa Catarina 2, mas não resistiu aos ferimentos.
Imagem: Reprodução / Redes Sociais
Evento reúne lideranças políticas e empresariais no interior paulista para debater economia, inovação e infraestrutura.
Vítimas são as empresas de reciclagem, que recebem contato falso por aplicativo de mensagens
Vítima perdeu o controle da moto após disparos e colidiu com caminhão na Rodovia Edgard Máximo Zambotto.
Projeto prevê ligação mais rápida com Campinas e São Paulo, impactando mobilidade em Jundiaí.
Continua após anúncio
Um homem de 50 anos foi preso na noite de sábado (25) após atropelar e matar um menino de 10 anos no Jardim Santa Catarina, zona norte de Sorocaba.
Segundo informações da Polícia Militar, a criança andava de bicicleta quando foi atingida pelo veículo. Equipes de resgate prestaram socorro e encaminharam a vítima ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mas o menino não resistiu aos ferimentos.
O motorista realizou o teste do etilômetro, que indicou ingestão de álcool. Durante a abordagem, os policiais também localizaram duas unidades de bebida alcoólica dentro do veículo.
O homem foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu preso. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e o carro foi apreendido.
As circunstâncias do acidente serão investigadas.
O corpo da vítima será sepultado nesta segunda-feira (27) no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.
Vítima perdeu o controle da moto após disparos e colidiu com caminhão na Rodovia Edgard Máximo Zambotto.
Duas mulheres, vizinhas, sofreram agressão pelos respectivos companheiros
Suspeito foi localizado pela GCM no Cajuru após ameaçar ex-companheira e familiares.
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Receba notícias no seu celular
0 comentários