Foragido da Justiça é preso após tentativa de fuga por telhados em Jundiaí

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

25 de abril de 2026

Compartilhe:

Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem foragido da justiça foi preso, na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Parque Centenário, em Jundiaí. A prisão ocorreu após uma tentativa de fuga que mobilizou equipes durante patrulhamento na região.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes intensificaram o patrulhamento após receberem denúncias sobre a presença de um condenado por roubo que não havia retornado ao sistema prisional após saída autorizada para trabalho.

Durante as buscas, uma equipe identificou um suspeito com características semelhantes às informadas. Ao notar a aproximação dos policiais, o homem tentou escapar correndo sobre telhados de residências.

Na sequência, ele se desequilibrou e caiu dentro de um imóvel, sendo detido pelos policiais. Embora os agentes não tenham encontrado nada de ilícito durante a abordagem, a consulta aos sistemas oficiais confirmou que o homem era foragido do sistema prisional.

Ainda durante a ocorrência, o suspeito apresentou ferimentos e relatou dores por causa da queda. Por isso, equipes o encaminharam ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ele recebeu atendimento médico e, em seguida, teve alta.

Ele foi levado ao plantão policial de Jundiaí e permaneceu à disposição da Justiça.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

campanha farmacia
musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular