GCM faz apreensão de drogas na Zona Norte de Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

Jacqueline França

18 de janeiro de 2026

Compartilhe:

Ocorrência aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), perto de uma unidade de educação infantil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma ação realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na manhã desta sexta-feira (16) resultou no recolhimento de 773 porções de drogas na Rua Ignácio Loila Brito, no bairro Jardim Alegria. O caso aconteceu às 11h28, nas proximidades do CEI-94.

Durante uma ronda preventiva na região, agentes avistaram um homem de 35 anos, que usava bermuda preta, camiseta colorida e boné branco, sentado próximo ao muro da unidade escolar. Ao notar a aproximação da viatura, ele correu em direção a uma área de mata, no sentido do Jardim Natália, e não retornou ao local.

Durante a fuga, o homem deixou para trás uma bolsa verde. Os agentes recolheram o objeto e encontraram, dentro dele, 773 porções de drogas prontas para a venda. Entre o material, havia 94 porções de maconha, 472 porções de cocaína e 207 porções de crack.

Os responsáveis pela ação recolheram todo o material e encaminharam o caso para registro, com a apreensão das drogas.

Veja mais notícias no nosso Instagram.

Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.

Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.

Notícias recentes.

musica nova dijane paixao

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular