Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Polícia encontra pistolas, munições e diferentes tipos de drogas após denúncia de atitude suspeita em condomínio
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
A Polícia Militar esteve em um condomínio de Sorocaba após uma denúncia que apontava a entrada de um homem em um carro prata, supostamente com uma arma na mão. A administração do residencial indicou aos policiais o bloco onde o suspeito poderia estar. Durante a busca pelo local, a equipe encontrou um carro semelhante ao relatado.
Os policiais foram até o apartamento indicado pela vaga e conversaram com o morador. Na verificação do carro, foram encontradas seis cápsulas deflagradas de calibre 9 mm. Questionado, o morador afirmou que tinha armas em casa e permitiu a entrada da equipe. No interior do apartamento, foram encontradas duas pistolas de calibre 9 mm, além de drogas, munições guardadas em caixas e dinheiro. Entre os entorpecentes encontrados, haviam porções de maconha, cocaína e crack, todas com mais de 100 gramas. Além de mais de R$21 mil em dinheiro.
O morador foi levado junto ao material até o plantão policial, onde o caso segue para as próximas etapas de investigação.

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
População reclama de falta de asfalto, buracos, lixo e ponte danificada que oferece risco aos pedestres
Cidade aplicou 74.469 doses enquanto país reforça vacinação antes do inverno com mais de 17 milhões distribuídas
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Receba notícias no seu celular
0 comentários