Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Criança foi atingida no rosto dentro de uma casa; arma pertencia ao pai do atirador, que é colecionador, atirador e caçador.
Imagens: Câmera de Segurança
Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Cartórios eleitorais de todo o estado funcionam das 9h às 17h, com atendimento por ordem de chegada
Nova legislação amplia o tempo de prisão para crimes patrimoniais e endurece punições para golpes virtuais.
Continua após anúncio
Uma criança de 9 anos foi baleada acidentalmente por outro garoto, de 11, em Jundiaí, na noite desta segunda-feira (13). O disparo aconteceu dentro de uma casa que fica no Conjunto Habitacional Vista Alegre. A arma usada no disparo pertencia ao pai do menino de 11 anos, que é colecionador, atirador e caçador (CAC).
Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou à polícia que estava trabalhando em frente à residência quando ouviu o tiro. Ao entrar, encontrou o menino de 9 anos ferido no rosto e o filho em estado de choque. A pistola estava caída ao lado. O pai afirmou que mantinha a arma guardada em um guarda-roupa, dentro de um coldre e enrolada em uma camisa, e que não sabia que o filho tinha conhecimento de onde ela estava.
Após o disparo, o homem socorreu a vítima até a Santa Casa de Louveira. Em seguida, o menino foi transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde permanece estável e sem risco de morte.
A arma foi apreendida e os responsáveis foram levados à delegacia para prestar depoimento. O pai do garoto deve responder por negligência no armazenamento da arma, já que, mesmo sendo CAC, não adotou as medidas de segurança necessárias. O caso também foi registrado como lesão corporal.
Ainda de acordo com o B.O., a mãe da criança baleada contou que estava em casa com o companheiro quando os dois ouviram um barulho muito alto vindo do andar de cima. O homem subiu primeiro para verificar e, logo depois, ela também foi até o local para socorrer o filho. A mãe informou ainda que não pretende representar criminalmente contra o dono da arma.
O proprietário da pistola também relatou à polícia que, enquanto estava no hospital com a vítima, seu filho mais velho, de 15 anos, limpou o local do disparo sem saber que a perícia iria até lá. A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial de Jundiaí.
Veja mais notícias no nosso Instagram.
Siga nosso canal para receber as notícias no seu WhatsApp.
Envie sugestão de reportagem pelo WhatsApp do Jornalismo.
Notícias recentes.

Droga estava escondida em caminhão e seria entregue em São Bernardo do Campo, segundo a Polícia Civil
Suspeito tentou fugir pelos telhados, caiu e foi capturado pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita
Mudanças no Código Penal ampliam punições para furtos, roubos e fraudes
Dupla foi localizada com apoio do videomonitoramento após roubo a motorista de aplicativo no bairro Vianelo
Primeira venda registrada em 1926 marca trajetória iniciada no século XIX e consolidada com vinhos e sidras produzidos em Jundiaí
Receba notícias no seu celular
0 comentários