Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
A culinária é italiana, mas a refeição é quase obrigatória na mesa dos brasileiros, principalmente aos domingos. Quem é que não gosta de uma bela macarronada?
macarrao
Condenado por roubo, suspeito tentou escapar pelos telhados de residências, caiu durante a fuga e acabou recapturado pela Polícia Militar.
Evento mensal na Praça da Matriz fortalece a cultura local e incentiva a economia criativa.
Frente fria avança pelo oceano, aumenta a instabilidade e pode provocar pancadas de chuva com raios e ventos intensos nos próximos dias
Dupla armada em motocicleta surpreendeu vítima em praça e fugiu após os disparos; homem foi socorrido em estado grave.
Continua após anúncio
A culinária é italiana, mas a refeição é quase obrigatória na mesa dos brasileiros, principalmente aos domingos. Quem é que não gosta de uma bela macarronada?
Paulo Barbosa, que é comerciante, foi logo cedo a um restaurante em Sorocaba garantir o almoço da família. Pra ele, a reunião em família é coisa séria!
Segundo a ABIMABI (Associação Brasileira das indústrias de Biscoitos, Massas alimentícias, Pães e Bolos), o macarrão esta presente em 99,3% dos lares brasileiros. Em média, cada pessoa consome 6kg de macarrão por ano.
O país também é o terceiro maior produtor mundial de macarrão. As massas secas, tradicionais ou mesmo as caseiras são as preferidas do público e correspondem a mais de 80% do consumo. Em seguida aparecem as instantâneas e também as massas frescas.
Programação tem shows, teatro e eventos solidários entre sexta e domingo em Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Cantora soma 13 faixas gravadas e destaca nova música “Maior riqueza”, que já toca em rádios do interior paulista
Atividades comemorativas serão realizadas na terça, dia 21
Shows, espetáculos infantis e eventos culturais movimentam Sorocaba, Votorantim e Jundiaí
Órgão reforça cuidados com viagens, compras e lazer durante o feriado prolongado
Receba notícias no seu celular
0 comentários