O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A cidade de Votorantim conta com um espaço exclusivo para atender, de graça, pacientes com problemas respiratórios ocasionados pela Covid-19.
sala recuperacao
O crime aconteceu no dia 23 de março, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida por dois homens armados.
A concessionária responsável por 12 rodovias na região, iniciou nesta quarta-feira (30) a “Operação Dia do Trabalhador”, que segue até a próxima segunda-feira (5).
Reajuste representaria aumento de 10% em relação ao piso atual
Previsão é de que fluxo de passageiros pule de 2,2 mil para 12 mil pessoas no período
Continua após anúncio
A cidade de Votorantim conta com um espaço exclusivo para atender, de graça, pacientes com problemas respiratórios ocasionados pela Covid-19. O projeto é uma parceria entre a prefeitura da cidade e a Associação de Deficientes de Votorantim.
De acordo com o presidente da associação, Jefferson Martinez, o paciente vai ser atendido de maneira exclusiva e sem contato com outras pessoas. A secretária de Saúde da cidade, Izilda de Moraes, diz que a decisão foi tomada por conta alta demanda de pacientes em Votorantim com problemas ocasionados pela covid-19.
O tratamento tem o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida aos pacientes. A fisioterapeuta Kariny Martinez diz que as atividades possibilitam retorno à rotina. Para receber o atendimento, o primeiro passo é ir até uma unidade básica de saúde, onde o médico faz o encaminhamento para o atendimento especializado.
https://youtu.be/dXeA8oToxasAinda não se sabe o motivo do ataque
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira e será investigado pelas autoridades
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários