As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
O objetivo principal do evento foi identificar as potencialidades de cada município e fomentar o desenvolvimento econômico da região de Sorocaba
As regras exigem que a passagem de pedestres, especialmente cadeirantes, não seja prejudicada.
Mulher morta em queda de balão em Capela do Alto (SP) será sepultada em Pouso Alegre. Acidente deixou feridos e segue sob investigação.
Cidade registra 24 óbitos pela doença
Um homem fez a esposa e a filha, de 10 anos, reféns em Jundiaí. O GATE foi acionado e, após 35 minutos de negociação, conseguiu libertar as vítimas ilesas. O autor, que tem histórico de violência, foi detido e encaminhado ao Distrito Policial.
Continua após anúncio
Em um evento realizado em Votorantim, lideranças empresariais e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, se reuniram para discutir estratégias de atração de investimentos e fortalecimento da indústria na região.
O encontro, que contou com a participação de diversas autoridades e representantes do setor privado, teve como objetivo principal identificar as potencialidades de cada município e fomentar o desenvolvimento econômico da região de Sorocaba.
Durante o evento, o secretário Jorge Lima destacou a importância da indústria para o desenvolvimento regional e ressaltou o potencial da região de Sorocaba, com destaque para a forte presença de empresas nos setores metalúrgico e plástico.
A logística também foi um ponto crucial abordado durante o evento. O secretário Jorge Lima ressaltou a importância do posicionamento estratégico da região para atrair novos investimentos.
O evento demonstrou a importância da união entre o setor público e privado para o desenvolvimento da região. Ao identificar as potencialidades de cada município e buscar soluções conjuntas, é possível atrair novos investimentos, gerar emprego e renda e fortalecer a economia local.
Expectativa é de crescimento no comércio
Nos dias 4 e 11 de junho, das 18h às 20h, o parque de diversões irá desligar os brinquedos com sons muito altos e também o som ambiente da festa.
Expectativa é de que valor médio gasto por pessoa ultrapasse os R$ 200
Ação oferece acesso gratuito às atrações do parque para pessoas com deficiência e autistas nesta quarta-feira
Mandado de prisão estava aberto na Bahia
Receba notícias no seu celular
0 comentários