Votorantim deve voltar para fase laranja

Coronavirus, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

17 de julho de 2020

Compartilhe:

reporter de mascara

reporter de mascara

A partir de sábado, os serviços considerados não essenciais em Votorantim voltam a funcionar na cidade, mas com algumas restrições.

A decisão é baseada na ampliação do número de leitos de UTI no Hospital Municipal e na queda no número de internações clínicas na cidade. As lojas podem abrir com 20% da capacidade de clientes e o horário de atendimento será de no máximo quatro horas.

Além disso, é preciso realizar todos os protocolos de higiene. Os estabelecimentos considerados não essenciais na área central vão funcionar de acordo com a numeração do prédio.

Fica assim:

  • os números pares vão abrir das nove da manhã à uma da tarde na semana entre os dias 18 e 24 de julho, e das duas às seis na semana seguinte.
  • os números ímpares, o contrário, das duas da tarde às seis na semana entre os dias 18 e 24 de julho, e das nove horas da manhã à uma da tarde na semana seguinte, e assim sucessivamente.

O comércio com serviço não essencial fora da zona central pode funcionar das duas às seis da tarde.

A Secretaria de Saúde de Votorantim informou, por meio de nota, que a cidade tem 10 leitos de UTI para casos de coronavírus no Hospital Municipal, além de quatro 4 de estabilização de UTI. A cidade possui ao todo 19 respiradores distribuídos entre o hospital municipal e a upa do jataí. Já o Hospital Santo Antônio, da rede particular, possui 4 leitos de UTI.

https://www.youtube.com/watch?v=ljBtr16zx_M&feature=youtu.be

Parcerias

Notícias Recentes

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Região inicia arrecadação para ajudar víitimas das chuvas no Sul do país

Cidades da região estão arrecadando alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas. Já são mais de 30 mortos por conta das chuvas no Rio Grande do Sul e cerca de 70 pessoas desaparecidas. Muitas famílias perderam tudo. Por conta disso, cidades da nossa região estão alimentos, roupas e kits de limpeza e higiene para as famílias gaúchas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!